sexta-feira, 11 de julho de 2014

DIY: camisa love

Oi amores ,quanto tempo .vocês perceberam que eu não  to postando diariamente , é porque eu to meio desanimada mas em fim .
Hoje o post é de um diy  de uma blusa  que eu fiz com minhas amigas (Yanna e Kissila ) no final de semana  .

DIY *__*
 
Vocês  vão precisar de :
- uma blusa
-tinta vermelha
-molde de coração
-molde da palavra love
-fita durex
-pinceis
-lápis (eu usei lápis de olho)
-esponja
-tinta em relevo em tubo (vinho) (dourada)
                                        

PASSO-A-PASSO

-pegue o molde de coração e coloque na blusa e passe durex e comece a pintar 
,áte completar o coração 
-Agora retire o molde com cuidado

-coloque a palavra love em baixo do coração e passe durex
,depois contorne com lápis 

-pinte em degrade a palavra com tinta relevo dourada

-com tinta relevo vinho contorne a palavra 
- e  pronto


Nenhum comentário:

Postar um comentário