terça-feira, 4 de março de 2014

Oscar 2014 : Os looks mas bonitos



Oi amores como vai vocês ?
Eu estava com saudades de postar e esse ano não sei o que está acontecendo que meu pc resolveu pifa .Eu estou aproveitando que to na casa do meu pai no carnaval para postar ,e eu acho que quando chegar na casa da minha mãe o pc não esteja mas com defeito  .
Mas vamos para oque interessa o post de hoje é sobre o Oscar 2014 Principal premiação do cinema aconteceu no domingo  dia 2/3/2014 em Los Angeles. E este ano a 

Jennifer Lawrence tomo outro tombo sera que ano que vem ela vai tomar outro tombo. E algumas celebridades estavam arrasando no look , e a cor que bombou foi o nude  .Vou colocar agora os looks que eu mas gostei .


Os Looks do Oscar 2014:







QUAL O LOOK QUE VOCÊ MAS GOSTOU ?


MAIS  FOTOS  DO OSCAR :









Nenhum comentário:

Postar um comentário