terça-feira, 3 de setembro de 2013

Série: Pretty Little Liars





Oi  amores ,desculpa novamente por ter sumido do blog  .
Hoje vim recomendar uma ótima série que comecei assistir este mês de setembro que é  Pretty Little Liars ,é uma série do gênero  de : Drama,Mistério,Romance e Suspense .


Sinopse

Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada depois que Ian morre, as garotas acham que isso de “A” acabou, porém elas acabam recebem uma mensagem clássica “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.

o texto lido foi pego  aqui