quarta-feira, 12 de junho de 2013

LIVRO `` TUDO O QUE ELA SEMPRE QUIS´´

Amo ler / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc
http://weheartit.com

OI hoje colocarei para vocês um  livro que estou lendo essa semana que mal comecei a ler mais enfim ,eu peguei o livro na biblioteca da escola que estudo ,eu sempre pego livro é uma maneira de me distrair alem da net , o nome do livro é ``TUDO  O QUE ELA SEMPRE QUIS´´ 
.A autora Best-seller #1  do The New York times    Barbara Freethy .
O LIVRO FALA :

Que dez anos atrás em uma louca festa, a estonteante Emily caminho para a morte, deixando suas três melhores amigas e ``irmãs´´ Natalie,Laura e Madison ,devastadas.Nenhuma delas se esqueceu daquela noite ou do papel que teve na morte da amiga.A culpa  e falta que Emily faz ainda as perseguem.
Emily era amiga delas ou, pelo menos, elas achavam que era até alguns anos depois , quando segredos de vida e morte levaram  as amigas a uma perigosa busca pela verdade.Uma busca que mostraria quem ela realmente era e por que tinha morrido.Mas,além disso, uma busca que daria a cada uma das amigas um futuro diferente do que imaginaram.Agora ,um escritor desconhecido entra na lista dos mais vendidos com um romance similar á história delas.Quem é ele?Como sabe detalhes íntimos de suas vidas ?E por que está acusando uma delas de assassinato?
Quando começarem a desvendar a verdade sobre a amiga , ressuscitarão amores proibidos e segredos que mudarão suas vidas para sempre .

CAPA DO  LIVRO :


meu lindo cachorrinho
meu dog é intelectual







2 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOO SEU CACHORRO, GAMEI NELE, SÉRIO!!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor amei teu blogger.
    Beijos fique com deus
    http://myuniiverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir