domingo, 9 de junho de 2013

CARDIGAN


Large
OI hoje eu vim falar meus queridinhos e preferidos cardigan que é uma peça versátil, que combina com quase tudo,é  super charmoso! na minha opinião é claro .O cardigan tem de varias cores modelagens, tamanhos, estampas , tipos de fios  , de tricor de lã, algodão,   ; finos ou grossos. Que pode ser usado no inverno ou no verão mais combina com um tempo frio como o que tá aqui na cidade que morro.E para mostra que combina com muitas peças colocarei aqui em baixo 

IDEIAS  DE  USAR  CARDIGAN:



COM SAIA :
COM VESTIDO :

COM SHORT :
COM  CALÇA:



3 comentários:

  1. Oiie flor, que lindo seu blog :)
    Primeira vez que visito e já estou amando o/
    Ja estou seguindo, se puder segue de volta?!
    Um super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo cardigan com short :) Só me falta o cardigan HAUEAUHE
    bjs
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir