quarta-feira, 26 de junho de 2013

4 Itens que não pode faltar no inverno

                    Lost traveller | abroad @ Spotlife
Oi o inverno já chegou a muito tempo ,mais agora que eu pensei nesse post ,mais enfim .
Para mim o inverno é a estação mais charmosa do ano ,por que usamos mais roupas e com isso temos mais criatividade na hora de montar o look ,pelo menos é o que eu acho .Então resolvi colocar os 4 itens que não pode faltar no guada-roupa de uma mulher para mim.Vamos conferir :

1  Meia-Calça preta:
enhimmelskdrog.blogg.se -
wehearti
Se você quiser usar com vestido ou saia ela fica super bonita,e da um toque a mas no look e esquenta um pouco ,esse é o numero 1 dos itens que não pode faltar para mim .
2 Suéter :
Tumblr | via Tumblr
weheartit.
Esse item também não pode faltar para mim ,esquenta   e deixa o look super bonito  e feminino .E fica super bonito com uma blusa social por baixo .
3 Botas :
weheartit
também não pode esquecer das botas deixa nosso pés quentinhos  no inverno ,eu amo as de cano curto que esta super em alta nesse ano.

4 Toucas:
kawaii | Tumblr
weheartit.
As toucas esquenta nossa orelas ,e é super charmosas e elas também estão em alta no mundo fashion .E amo de muito
<3

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário