quinta-feira, 30 de maio de 2013

DIY: CAMISA COM ÂNCORA

Desculpe por não ter postado ontem porque eu fui no cafonão uma festa que tem todo ano na igreja metodista que eu esqueci de tirar foto do look meu e da minha amiga  ,mais continuando com o post de hoje .Oi  hoje colocarei uma customização que eu fis ensinando a fazer uma blusa com âncora .
                                                  VOCÊ VAI PRECISAR :

- Blusa  (cor que você quiser ) eu  escolhi laranja
-Tinta de Tecido (cor que você quiser )eu escolhi azul 
-Pincel 
-Durex
-Molde de Âncora
-Papelão ( para colocar por dentro da blusa para a tinta não passar para o outro lado )

COMO FAZER:
1 Corte o molde
2 Coloque o molde em cima da blusa ,Cole os canto da folha com durex .

3 Com a tinta pinte com o pincel  dentro do molde com cuidado 
4 Tire o molde com cuidado 
5 Espere secar e pronto 

                                           

                                                                MOLDE :



Nenhum comentário:

Postar um comentário