quinta-feira, 28 de março de 2013

DIY :SHORT DO ESTADOS UNIDOS


Oi hoje vou mostra um post pego no blog   http://clichedream.blogspot.com.br  de como fazer um short do EUA.Eu fiz o meu mais esqueci de tira a foto de como fazer mais colocarei o meu short feito no final do post .

 Você vai precisar de:
• Um short (velho de preferência);
• Fita Crepe;
• Tinta Vermelha , azul e Branca;
• Um pincel;
• Um pedaço de papelão com o recorte de uma estrela;
Tutorial:


PASSO  1: Pegue o lado esquerdo do shorts e pinte de vermelho. (OBS: Coloque a fita crepe para não manchar de vermelho o espaço que irá usar a tinta branca).




















PASSO 2: No lado direito do shorts, pegue o pedaço de papelão com o desenho de uma estrela e pinte no shorts com a tinta branca.


RESULTADO FINAL:


O dela


O meu 





















O dela é muito melhor do que o meu.


LOOK PARA SE INSPIRAR :
eu amei esse look   







Nenhum comentário:

Postar um comentário