terça-feira, 12 de março de 2013

DIETA



Oi hoje eu  vim falar de uma dieta que eu sei que funciona muito bem que eu fiz ,ela dura 2 meses 
,eu sofri um acidente em dezembro e tive que ficar  sem mastigar só comendo sopa batida no liquidificador , mais eu comia muito pouco mais funcionou eu emagreci mas depois que eu voltei  a mastigar eu engordei o dobro também ficar 2 meses sem mastigar  eu não aguentei e quis comer tudo que tinha de bom e tudo  que é gostoso engorda né mais eu quero emagrecer e irei fazer    de novo essa dieta .A sopa você pode fazer jeito que  você quiser mais eu colocarei a sopa que minha mãe fazia para minha batida.Ela é bem fácil de fazer 

INGREDIENTE:

Carne cozida (quantidade que você quiser )
batata cozida (quantidade que você quiser )
cenoura cozida (quantidade que você quiser )
molho de carne

MODO DE FAZER: 

bata tudo no liquidificador e proto 
bom apetite 



viu como e fácil de fazer.